terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Na minha noite de Passagem de Ano aconteceu uma coisa que até ontem me atormentou bastante.

Era 23h59 do dia 31 de Dezembro de 2011 e eu decidi colocar-me ao lado do meu namorado para começarmos o ano lado a lado. Até que começa a contagem e eu vejo-o a afastar-se e deixando-me para trás. Passei a meia-noite sozinha, e como se não bastasse a primeira pessoa que me deu o Bom Ano foi o meu ex.. com quem tinha passado a ultima passagem de ano, naquele mesmo sitio, com quase todas aquelas pessoas.

O que aquilo me atrofiou. Não consegui estar novamente a 100% naquela noite.

Quando me deitei passei a noite a sonhar que o meu namorado me largava sem olhar para trás e depois estava lá o outro para me apoiar. Insegura como sou, comecei logo a meter uma fileira de tijolos entre nós já numa de prevenção para não sofrer tanto.

Ontem ele fez-me perceber que afinal a parede pode ser novamente derrubada. Ele ama-me. E eu sei disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário