quinta-feira, 29 de setembro de 2011

''You can't stop the waves, but you can learn to surf''

Portanto, se não consegues fazer com que os problemas desapareçam, aprende a viver e a lidar com eles! ''Estou gorda!'' vai para o Ginásio e come menos chocolates, a verdade é que as pessoas queixam-se com a boca cheia de batatas fritas. ''Não tenho dinheiro'' e a seguir tiram o seu iPhone do bolso e dizem que vão fazer uma viagem. Dá vontade de bater..

2 comentários:

  1. eu não tenho dinheiro... mas não tenho mesmo! x'D
    da outra solução já estou a tratar dela à 9 meses, mas o facto é que não fica mais fácil. É verdade que nós seres humanos, estamos sempre a reclamar de tudo e a queixar de tudo, mas isto é porque somos seres... instáveis que nunca estamos satisfeitos com nada.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que eu também me queixo! (qual é a mulher que não se queixa de uma gordurinha a mais?) mas se me queixo, faço algo para tentar mudar isso. ainda hoje me levantei mais cedo para tratar disso: fui treinar!Todos temos o direito de nos queixarmos, mas só somos autênticos nas nossas queixas se realmente fizermos algo para mudar isso. Se andas a tratar daquilo que achas que está mal e ainda assim, não está bem, então estás a ser autêntica na tua queixa! Percebes o que estou a querer dizer? ;)

    ResponderEliminar