segunda-feira, 21 de março de 2011


E eis que chegou a Primavera.
Chegou o sol, as flores, aquele calor que não sendo insuportável é bastante agradável. As pessoas andam mais bem dispostas. As ruas são mais movimentadas porque aproveitam mais o dia. Os dias de trabalhos tornam-se mais dolorosos porque lá fora está um dia magnífico.
Chegam também as flores cheias de polén, optimo para as minhas alergias. Vou ficar com comichões em tudo quanto é sitio, olhos inchados, nariz vermelho, completamente ranhosa, sempre a espirrar, de mau humor, ...
E as abelhinhas? Aqueles seres pavorosos que me fazem petrificar de tanto medo que me dão. Tremo só de pensar que uma me pode picar (aos 13 anos fui mordida por 8, fiquei com um trauma). Só para terem noção, no ano passado comecei a chorar ao almoço porque estava uma abelha na cozinha. É um trauma, fiquei com fobia sim?
Mas o que interessa é que depois vem o Verão, e se o tempo continuar assim, não devo tardar muito até ter o rabinho de molho na boa da água salgada!
Smille :)

Sem comentários:

Enviar um comentário