segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem meias palavras só porque fica bem para a escrita. Estou irritada ora essa.
Tenho um homem na minha vida que me vale por três.
Ora se por um lado é o homem fugaz com quem fujo para me fundir (FUNDIR, não há cá asneiríces) a ele, que me beija com paixão e fervor. Com quem faço loucuras. Digamos que era lindo de se ver. É uma coisa à filme.
Por outro é um amigo com quem me sento no café, ou no local de convívio e nos rimos. Brincamos. Falamos. E até podemos só estar os dois que não temos de confundir nada. Somos perfeitamente controlados para nos sabermos comportar mesmo não estando em público.
E por fim, é o ex-namorado ciumento que sempre foi!!

Oh meu deus, se nós já não andamos. Não somos assumidos. Não mantemos um relação. Foi tudo porque ele assim quis. E depois vêm-me com desconfianças que só me prova o quanto não me quer perder. O medo que ele tem que eu ceda a algum que se meta comigo. O medo que haja outro homem que possa ter oportunidade de poder estar comigo.
Enquanto andámos tentei provar-lhe de todas as maneiras e feitios que eu era só dele e que não estaria interessada em mais ninguem e que não respondia a qualquer tipo de avanço por parte de outrém.

Vá-se lá perceber este homem. Dá-me cabo da cabeça. a sério que dá!

Mas.. I remeber to smile :)

Sem comentários:

Enviar um comentário